Caso você tenha um texto você poderá enviar através do nosso email, ele será analisado seja aprovado será publicado.

+ Bloggospel - Text uma coluna Gospel venha participe +

Bloggospel em destaque veja "Click"

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Palavra de Deus é muito simples e por isso também é justa


Amado(a), a Palavra de Deus é muito simples e por isso também é justa, pois ela pode ser compreendida por todos. “E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa” (Tg 1.5-7).

Pode parecer muito duro, mas Deus não faz rodeios. Ele fala com sinceridade aos nossos corações e nos mostra o caminho a seguir. “Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal” (Pv 3.5-7).

Medite em tudo aquilo que o Senhor tem dito a você. Nós somos responsáveis por nossas escolhas e não devemos culpar Deus por nossas decisões.

A maior parte dos problemas que enfrentamos estão ligados a estas escolhas erradas que fazemos sem consultar o Senhor ou ignorando aquilo que ouvimos e sabemos ser a Sua vontade.

Não se engane: não há vitória na desobediência. Se você ainda não entregou a sua vida a Jesus e não O recebeu como seu Salvador pessoal, não há vida abundante nem vida eterna para você. João Batista declarou: “Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece” (Jo 3.35,36).

É o Espírito Santo quem traz convencimento aos corações a respeito do pecado, da justiça e do juízo. Ele diz: “Há uma mesa farta preparada para ti diante dos teus inimigos. Não sofras mais! A minha Mão está estendida e o Meu socorro é para ti. Senta-te ao Meu lado e ceia comigo, pois sou o Teu amigo e vou contigo até o fim”.
Que Deus te abençoe e te guarde !

Enviado por : Fernando M. C. de Mello Filho
25/11/2009 para o nosso email: bblogger@ymail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Blog Gospel Busca Link & blog BB-TUBE-TV-WORLD - Busca play hits Através deste webblog reunimos vários blogger de diversos temas ,selecionados para você que busca um bom blogger para consulta. Caso você tenha um Webblog você poderá enviar seu link através do nosso email, ele será analisado caso seja aprovado será listado na categoria correspondente. Participe desta mural de links de webblog gratuito. Nosso Email : bblogger@ymail.com O autor deste Blogger não hospeda e não é responsável pelo conteúdo dos vídeos e links ,artigos ou qualquer outro material de natureza semelhante indicados. Este blogger contém também fontes de informações .. através de serviços de notícias da Internet RSS O conteúdo do mesmo acima citados é de responsabilidade exclusiva dos seus autores e pode não refletir a opinião do autor deste site e blogger. Blog Gospel Busca Link & Text para divulgação em todos os meios de comunicação Cristã na Internet.blog BB-TUBE-TV-WORLD 2008-2013 Europa© Todos os Direitos Reservados

Clique no logo blog indicados...